quarta-feira, 14 de julho de 2010

NOITES DE CHUVA...


Devo confessar que em geral, não sou uma pessoa depressiva.
Mas vocês já perceberam, que, quando o frio se aproxima, especialmente nós que somos gays, e que por alguma razão própria ou não estamos sozinhos, tenhos a tendência de fantasiar um corpo quente ao lado da cama?
Muitas vezes me pego questionando sobre isso. Em geral não pela foda em sí que é bom, mas é consequencia, é um fato, todavia me indago pela falta de uma companhia. Ontem após dar uma voltinha e beber uma cerveja, retornei para casa, e lá estava minha cama que de repente pareceu me tão absurdamente grande. A mente ainda estava a mil, queria conversar, e lá estava eu sozinho no meu quarto, sem outra opção ligue meu mp4 e terminei de ler o e-book de Carol Lynne chamado O Som do Branco. Até que lá pelas duas da madruga, finalmente o sono chegou e finalmente pude dormir...
É uma situação qual não desejo ao meu pior inimigo, pois a solidão é muito dolorosa. Por essas e outras que últimamente estou preferindo o verão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário