sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mais Um Fim de Mês.

Mais um mês se finda na Graça do Bom Senhor Jesus Cristo.
Por algum momento vocês caros amigos e leitores agradeceram a Papai do Céu, por mais essa vitória?
Se sim parabéns, vê-se que você é uma pessoa que sabe agradecer a dádiva de acordar todos os dias com saúde e forças para, a lida do dia.
Se não, o que posso dizer a você???
Já paraou para pensar o quanto, ingrato você é com o Ser Supremo? Talvez, ainda não tenha percebido, mas a todo momento ele te dá provas do seu amor, e compassividade.
Quais são eles?
Bem! Só o fato de você está na frente do seu computador lendo o que estou a escrever, é um fato, pois você está vivo. Graças a Deus! (Pois sem vocês que me visitam talvez o negrito não tivesse a boa audiência que tem.) sem contas as demais coisas, como o ar que respiramos (poluído mais tudo bem), a água que bêbemos, nossas amizades, inimizades, e em especial as pessoas que amamos, por que o que seria de nós se o amor?
Então o meu recadinho de hoje é vamos agradecer mais a Deus as coisas boas ou rúim que ele nos dá, pois ele só manda o frio de acordo com o cobertor de cada um de nós...
O meu obrigado a todos...
Beijinhos e me manda um SMS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário