sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Que Delícia de Negro...









2 comentários:

  1. olá aproveitando essas fotos de negro, quero deixar uma experiência que tive essa semana! Moro em Barra do Piraí, passando pela rodoviária mais ou menos meia noite vi um garoto negro lindo! ai não dei tanta importância e e fui pra um barzinho luxo "pé de porco mesmo" chamado Louzada!!! sai de lá umas 3h peguei minha moto e fui dar mais um passei na minha linda e pequena cidade! Vi o mesmo menino, arrumei um lugar pra estacionar minha motoka "perto do hot dog da Simone" então fui rápido em direção à rodoviária! chegando lá me deparei com o então Ébano "lindo, jeito de muleke piranha adorooo todo bem arrumado, então percebi que ele estava colocado de OTI eu disse akele BOUA NOITEE ele disse boaa! ele perguntou se eu tinha moral de pagar um café pra ele, mais que depressa a Cindy pegou minha cabeça!!! kk e começamos a conversar, quando ele colocou o cafézinho na boca caiu bebado fikei lokaaaaaç ao chamei a ambulância! e me responsabilizei por ele! Indo pra Santa casa ele começoe a sentior muito frio diziz: to com frio ai ai cara me ajuda to com frio" e eu sem saber o que fazer, aproveitando a cituação abri a calça dele e comecei a chupado, então ele levantou do nada e disse que isso? kkk fikei loko! pensei é agora ai em seguido ele tombou a cabeça e eu continuei mamando kele pau mole mesmo só pelo prazer! Fiz a ficha sem saber o nome e de onde era!echegando lá ele com medo de tomar os medicamentos po tomou injeção na popinha e gritava horrores! passado uns minutos ele estava graças a Injeção bão!!!!! e saimos pela rua ainda o levei até a rodo pra ele poder pegar seu bus; chegando lá ele estava quase bom e começou a perguntar sobre o seu cel!!! e uns meninos que lá estavam presentes se sentiram ofendidos com isso e quiseram bater nele eu ainda tive que dar uma de maria maxa pra proteger meu lindo negro! depois de ter apartado a suposta briga"ele não estava em condição de brigar ainda estava meio que grogue" eu comecei a convida-lo pra ir pro meu AP depois de algum tempo ele aceitou eu disse: vamos que chegando lá te dou um café com um pão ou se quiser faço uma janta pra vc! e ele foi comigo! cheguei lá fui passar um café e ele dormiu na minha cama quando eu disse:? menino acorde que o café esta pronto! Ele disse: a esta? Então chupa aki vc gosta né!? eu não kkkk ele gosta sim pensa que eu estava morto dentro da ambulância???? chupa aki!!!!! então chamei minha Vovó mais que Catarina e comecei a chupar akele pau ainda mole!! Porra gente comecei a chupar e as bolas um bofe cjeiroso pra karalho! e a mala começou a desenvolver! então quando ja estava pronta ele começou a abrir as pernas e eu cai de língua no EDY dele porra que delícia (estou até de mala pronta agora) chupei ele dizia: quero te comer!!!!!! quero te enfiar minha pica e euu lokaaa do meu cuhh! moral da história fizemos o sexo delícia e ele foi embora pra sua terra natal um pequeno Distrito aki de barra do Piraí Dorândia! ai quando vai acontecer uma coisa dessa denovo!!!! obrigado DESTINO!!!!
    ASS: Sanper

    ResponderExcluir