terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estou Triste...

Olá queridos amigos.

Hoje eu estou muito triste.

Acabo de perde o meu camaradinha Bobbinho.

Algum desalmado deu veneno para ele,

e o pobrezinho inicente acabou comendo.

Foi uma cenas a qual tão cedo não

me esquecerei.

Ele subindo as escadas lá de casa todo molinho

e dando pequenos choramingos até sua morte.

Tentei fazer tudo o que estava ao meu

alcance, mas infelizmente ele não

aguentou.

Decidi fazer uma homenagem pra ele,

postando uma das últimas fotos que eu

havia tirado dele...

Bobbinho camaradinha TE AMO...

VAI COM DEUS!

2 comentários:

  1. Sinto muito meu caro, já passei por uma situação parecida e sofri muito também.

    ResponderExcluir
  2. CUANTO LO SIENTO AMIGO!!!! LO SIENTO MUCHO, MI CORAZÓN SE PARTIÓ POR USTED!
    VICTOR
    VICTORVICTORIO21@GMAIL.COM

    ResponderExcluir