sexta-feira, 4 de março de 2011

Quanto Tempo.


Queridos amigos.

Já faz muito tempo desde a última postagem.

O tempo passou o mato cresceu, e estamos ai em pique de carnaval em pleno Março.

Gostaria de deixar bem claro, que eu não me esqueci de vocês de maneira alguma.

O problema, é que estou um pouco sem tempo devido as minhas novas atividades.

Agora, estou me dedicando a antigos projetos que estavam guardados no fundo do armário.

Para os amantes de um livrinho eletrônico, os famosos e-books, tenho novodades para vocês...

Estou acabando de finalizar alguns romances gls, para postar em um novo blog, para todos os leitores interessandos em literatura gay.

O primeiro já foi finalizado, agora falta eu terminar o segundo e criar um novo blog, que terá link direto ao negritocaliente, onde postarei todas as história.

Fiquem na espectativa.

Um super beijo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário