sábado, 30 de outubro de 2010

Dia Nulo.

Depois de concluir a minha parte da "DEMOCRACIA" (argh!!!)
estou postando uma imagem bem legal.
Sem contar que ontem, logo após a uma da madrugada, um vizinho meu que há muito não o via, pois o mesmo mora atualmente no Recreio dos Bandeirantes no Rio.
Pois bem, levei o cabra lá pra mim casa, e trepamos quase a noite toda.
Assim que o despachei, no caminho de volta para o centro da cidade, encontrei um carinha, desenrolei com ele e voltamos para minha casa novamente lá permanecemos até a cinco da manhã, quando ele se foi e tomou a condução para sua cidade Mendes.
Até que ontem a noite foi produtiva sexualmente, após uma temporada árida, acho que
as coisas estão começando a melhorar na minha horta.
E pra terminar esse rápido relato, olha a imagem e cante...
I AI CHUPA TODA, TODA...
EU VOU ENFIAR PICA NO CÉU DA SUA BOCA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário