quinta-feira, 2 de julho de 2009

Chocolate hace bién al corazón...

Juro a vocês queridos amigos nunca fui ligado a mulatos e negros.
Não, não é preconceito, mas acredito que minha falta de interesse por essas criaturas extremamente sensuais, belas, em geral de porte dominador, figuras que marcam presença, não tem rolado a quimica até outro dia qndo topei com o filho de uma vizinha, a quem vejo o crescimendo do mesmo desde sempre.
Ele passou por mim e me cumprimentou de forma tão insinuadora que fiquei admirado de ver. Claro q a uns 13 anos atrás eu era louco pra catar o pai dele que era um homem de tirar o fôlego, um morenão gostoso tipo o jogador Junio de futbol de areia. ( aquele q aposentou e agora é comentárista de esportes na rede globo) Pois bem voltemos ao assunto principal, a uns tres dias atrás eu estava indo pro centro da cidade isso devia ser uma 20:00 qndo vi que ele retornava do judô ele estava com o peito todo suado, por usar boné eu sempre deixo a barra tampando minha visão, e aproveitando q eu estava com o mp4 finjia trocar de música, qndo dei um esparrão nele. levantei a barra do boné e tirei o mp4 do ouvi e pedi desculpas à ele. Trocamos um aperto de mãos demorado seus olhos penetravam os meus, sabe qndo vc sente aquele choque ao simples toque de mãos pois bem foi isso que senti...
E desde então estamos nessa troca de olhares e nesse desejo de......
Para comemorar o fato decidi postar essas fotos....
Espero que gostem bjão e me mande um MSM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário