domingo, 3 de maio de 2009

Caminhoneiro...

Caminhoneiro tarado

Olá meu nome é Pedro, tenho 35 anos sou casado, moreno 1,75m 74 kg. O que vou relatar aconteceu mês passado. Moro em Foz do Iguaçu e estava em Cascavel PR, precisava de carona , a grana tava curta, então fiquei à margem da BR277 pedindo carona. Já estava escuro quando um caminhoneiro parou e colaborou comigo.
Era um senhor duns 45 anos de idade um pouco gordo, forte, peludo e barbudo. Eu vestia uma agasalho de tactel azul e camiseta branca. Ele estava de shorts de brim e camisa de botão, só com os dois botões debaixo abertos, aparecendo bastante o seu corpo. Desde que entrei na cabine do caminhão ficava me olhando estranho. conversamos alguma coisa de rotina, então ele começou a tocar no assunto de transar com outro homem e disse que gostaria muito de comer uma bunda de homem, mas, que tinha que ser uma bunda gostos igual a minha. fiz de conta que não entendi.
Então quando ele fazia a marcha escorregava a mão e tocava na minha coxa e cada vez foi se atrevendo mais, até me segurar a mão elevar à direção do seu pau para mostrar que estava duro dentro do short. Fiquei assustado, mas eu tava de carona e precisava fiquei quieto e aceitei dar uma pegada, ele gemeu e perguntou se gostei. Gente era duns 20 cm e tava muito duro e grosso.Pediu para eu abrir seu zíper abri e seu caralho já apontava metade fora da cueca, terminei de tirá-lo pra fora nossa que coisa enorme. Nesse momento eu já estava excitado. mas, nunca tinha feito aquilo então me assustei um pouco. Mas vinha um cheiro muito gostoso do seu caralho. então fui aproximando minha boca dele e sentindo o cheiro até por fim por a cabeçona na minha boca e dar uma chupadinha.
Nossa ele gemeu e seu pau latejou me puxou pelo cabelo e enfiou a metade do cacete na minha boca. Tava com medo mas era gostoso, então mamei com vontade nossa uma delicia chupar aquele homem forte, peludo, gordo... Seu pau pulava na minha boca enquanto mamava. Daí ele começou a passar a mão na minha bunda por cima do agasalho e apertar bem no meio dela tocando meu cu.
Nossa fiquei louco. Baixei logo a calça, sentei e deixei ele enfiar o dedo no meu cu. Aí ele parou o caminhão no escuro de um posto e falou: Senta nele. Fui sentando de frente pra ele segurando seu cacete enorme e grosso bem na direção do cu, ele caiu de boca nos meus mamilos e começou a chupar. Eu não agüentei de tesão e sentei forte, sentindo seu caralho grosso como que rasgar o meu cu e entra forte. Cheguei gemer forte de dor. Mas agüentei firme tava com muito tesão. Então rebolei e entro tudo bem fundo. Tudo parecia me rasgar. Estávamos grudados e a rola dele tava bem no fundo.
De repente senti ele gemer forte e sua porra invadir meu cu ele gritou e gozou um monte ai eu comecei a gemer e esporrar também. Meu cu ficou cheio da porra dele e fiquei uns 3 dias sem pode sentar direito.
Nunca mais vi ele mais fiquei apaixonado por aquela rola.
Escrito e enviado por: Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário