quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A Primeira Vez Sempre Dói...

É até engraçado, começar com um título extravagante como este.
" A Primeira Vez Sempre Dói"...
Será por quê?
Será que vc, alguma vez parou e analizou?
Aquele friozinho no estômago, ninguém esquece...
As sensações são completamente diferentes nos indivíduos.
Quem nunca suou frio no primeiro dia do Ensino Médio?
Quem nunca tremeu perto do Adônis do time de futbol?
Quem nunca fantasiou um beijo com aquele professor todo bom de Educação Física?
Pois é!
Sem contar outras cenas e ocasiões que nos fazem, rir, chorar e nostalgiar.
A primeira briga, o amor não correspondido, o primeiro tombo da bicicleta, o primeiro beijo, o primeiro abraço, a dor dá primeira vez, a primeira desilusão.
São tantas as coisas que fazem doer, que não pude evitar e nomeei.
Desde o primeiro dia, em que criei este blog, eu estava me corroendo. Pensa e repensava, o que eu vou escrever para a primeira postagem?
E com isso passou quase um mês de dor, nada estava bom, até que meu sobrinho virou e falou:
- Porquê não deixa fluir o que está no seu coração?

Parei para analizar e isso almentava a sensação de desconforto causados pela primeira vez.
A necessidade, de escrever algo plausivel, fazia com que eu me perdesse do verdadeiro motivo da criação do blog.
Ou seja DIVERSÂO. ufffffff (suspirando).
Portanto espero conseguir me empenhar, na missão e receber comentários...
Se tudo na vida tem um preço, vcs não imaginam quantas dores me custou, para chegar até aqui.
Beijos no coração e me liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário